«Somos chamados ao trabalho desde a nossa criação. Ajudar "pessoas em situação de pobreza", deve ser sempre um remédio provisório. O verdadeiro objectivo deveria ser sempre consentir-lhes uma vida digna através do trabalho» Laudato Si: página 88.

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Faleceu em Lisboa o Vicentino Fernando Reis

A pesquisar a página da Sociedade São Vicente de Paulo em informações, é dado a notícia pelo Presidente Conselho Nacional que o nosso querido e bem conhecido Fernando Reis tinha falecido no dia 12 de Agosto de 2015.
As férias dá para descansar mas também deu para noticiar a notícia que, da minha parte quase um mês passado viemos a saber.



Transcrevo a noticia: com data de 12-08-2015 

É com muito pesar e tristeza, que vos comunico que o nosso amigo Vicentino Fernando Reis, partiu hoje para junto do Pai.


Estará em câmara ardente na Igreja de Nossa Senhora do Amparo em Benfica, a partir das 17 horas de amanhã dia 12 e será celebrada a Eucaristia de corpo presente, pelas 10,30 horas do dia 13, quinta feira, seguindo o funeral para o cemitério de Benfica.

O Conselho de Zona de Gaia Norte solidariza-se com a sua família, é desejo de toda a Família do Conselho de Zona desejando os nossos sentidos pêsames à família com um «PAZ & BEM

Sem comentários:

Enviar um comentário