«Somos chamados ao trabalho desde a nossa criação. Ajudar "pessoas em situação de pobreza", deve ser sempre um remédio provisório. O verdadeiro objectivo deveria ser sempre consentir-lhes uma vida digna através do trabalho» Laudato Si: página 88.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Circulares de 10 de Fev do CCP

INFORMAÇÕES DO CONSELHO CENTRAL PORTO

Caros Presidentes e vicentinos em geral.
Recebemos do C.C.P., em seguimento às enviadas neste "Blogue Informativo" sobre o dia 5 Março, recebemos outra relativamente ao vosso contributo na vossa declaração de IRS de 2015. para a qual  agradeço a vossa atenção e que passo a anunciar:

ASSUNTO: IRS-2015 e AOS.



Consulte a circular aqui. Circular de 10 Fevereiro
Nesta circular também solicitam que os vicentinos se inscrevam como sócios da AOS Associação Obras Sociais com cota anual de 12€. Esta inscrição pode ser feita através do Conselho Zona Gaia Norte que vos fornece o impresso próprio. 
OBS: Imprimem a circular e dêem conhecimento nas vossas conferencias aos vicentinos.


ASSUNTO: PEREGRINAÇÃO À SÉ DO PORTO

Caros(as) Presidente de Conselho de Zona e Obras Especiais,
No próximo dia 5 de Março vamos todos em peregrinação, à Sé Catedral do Porto, cumprindo uma das condições da vivência do Ano Jubilar da Misericórdia, onde nos esperará o nosso Bispo, D. António Francisco.
Pedimos a participação de todos os Vicentinos e seus familiares e amigos. Ninguém deve faltar. Consultem o CARTAZ aquiCartaz dia 05 Março
A concentração far-se-á na nossa Sede Diocesana, à Rua de Santa Catarina, 769 Porto, às 15h00. Tragam os vossos estandartes vicentinos.
Anexamos um cartaz, que devem multiplicar e afixaronde acharem melhor.

Com uma fraterna saudação a todos.

Pelo Conselho Central,
Manuel Carvas Guedes

Obs: Imprimir para conhecimento.



Sem comentários:

Enviar um comentário