«Somos chamados ao trabalho desde a nossa criação. Ajudar "pessoas em situação de pobreza", deve ser sempre um remédio provisório. O verdadeiro objectivo deveria ser sempre consentir-lhes uma vida digna através do trabalho» Laudato Si: página 88.

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Eleição Presidente Conselho Zona Gaia Norte

Eleição
  
Conforme determinação na REGRA, a (18) dezoito de junho dois mil e dezasseis realizou-se ato eleitoral decorreu normal, foi dado cumprimento ao estipulado ao artigo quarente e oito (48ª).  A presidente da comissão eleitoral a vicentina: Arminda Jesus Leite Marques, depois de ter conferido a qualidade do direito a voto, procedeu à eleição por voto secreto. Das quinze conferências foram apurados (8) oito votos a favor considerados validos retirados da urna, resultou numa percentagem de 0,53%. Assim a presidente da comissão Eleitoral informou a eleição do confrade Fernando Maria Neves Teixeira, presidente do C.Z.G.N., para o quadriénio 2016/2020.
O Confrade agora reconduzido, agradeceu o voto de confiança manifestada, de seguida o presidente eleito, apresentou a todos presentes a composição dos membros da Mesa:


Presidente: Fernando Maria Neves Teixeira
Vice-Presidente: Arminda Jesus Leite Marques
Secretária: Anabela Pereira Lima
Tesoureiro: Miguel Joaquim Pinto Castro
Vice-Presidente de Jovens: Susana Maria Mocetão Costa
Vogal: Mimosa Rodrigues Guerra
Vogal: Adília Sousa Miranda Pinto
Assistente Espiritual: Diácono Manuel Augusto Silva Maia


O Conselho de Zona Gaia Norte

Mafamude-Gaia 2016-06-18

Sem comentários:

Enviar um comentário