«Somos chamados ao trabalho desde a nossa criação. Ajudar "pessoas em situação de pobreza", deve ser sempre um remédio provisório. O verdadeiro objectivo deveria ser sempre consentir-lhes uma vida digna através do trabalho» Laudato Si: página 88.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Adão & Eva até aos 49 anos 1 jubileu.

Adão & Eva
Aos longos destes anos a minha mente anda como um ponteiro de relógio, para lado para outro, sempre com duvidas como teria começado a nossa existência até aos dias hoje. Então resolvi fazer uma pequena pesquisa e acabei por descobrir, penso eu. Adão e Eva cometeram incesto? Para mim entendia que sim, não tinha muitas duvidas e ainda não tenho pois nos princípios dos princípios era uma pratica haver casamentos entre familiares de mesmo sangue, teremos que recuar ao inicio do 1 Jubileu, que foi a partir 50 Ano existência dos primeiros habitantes da terra.

Passarei a divulgar de uma forma rápida como Adão e Eva que a partir do ano 49 de existência tiveram 3 filhos; Caim, Abel e uma rapariga com o nome de Avan e não dois. Foi assim:   

Segundo consta na História de Adão e Eva no Livro em Jubileus 3:15, 3:17 diz; que Adão e Eva estiveram durante sete anos no paraíso: e diz que aos sete anos, dois meses e dez dias, a serpente veio e tentou a mulher. Então o casal Adão e Eva foram expulsos do paraíso. Segundo diz o Livro dos Jubileus, quando Deus expulsou do paraíso, fechou a boca dos animais e até os animais foram espulsos do paraíso. O livro diz também que Adão e Eva "não tiveram filhos antes do primeiro jubileu, ou seja, não tiveram filhos antes de seus primeiros cinquenta anos. De acordo com o 4.9, os filhos de Adão, casou-se com sua Irmã AVAN e em 4.31, há o relato que Caim morreu quando a sua casa desabou sobre ele, no final do mesmo jubileu que Adão morreu. (fim de citação)

Aqui vem a resposta que é lida do Livro dos Jubileus: De acordo com 4.9 Caím, filho de Adão, casou-se com sua irmâ Avan. Então pode-se chegar a este raciocínio, Adão e Eva tiveram tres filhos.
Eu pensava para comigo, que teria que ter havido incesto entre os filhos e Eva, para dar continuidade aos dias de hoje. Portanto está desfeita a dúvida, Caim casou com sua irmã Avan. daí o mundo evoluiu até chegarmos aos dias de hoje.
Nota. Podem ainda recolher mais informação, aqui neste link ;História de Adão & Eva

Sem comentários:

Enviar um comentário